Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Outubro de 2026 - 00:00

Corpo de bombeiros recebe viatura de combate a incêndio em Rolim de Moura

Foi realizada uma formatura militar com a presença do Comandante Geral da Corporação, Coronel BM Chianca, para a entrega da viatura.

Fonte: StudioMaxTv - Em Geral - 06/09/2018 08:14:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Corpo de bombeiros recebe viatura de combate a incêndio em Rolim de Moura

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) nas dependências do quartel do 3°Subgrupamento de bombeiros em Rolim de Moura, a solenidade de entrega de uma nova viatura ao Corpo de Bombeiros
  

Foi realizada uma formatura militar com a presença do Comandante Geral da Corporação, Coronel BM Chianca, para a entrega da viatura.

 Estiveram presentes também, o Capitão PM De Oliveira, representando o comando do 10° BPM, a Delegada Titular da DEAM, Adrian Viero, o Vice-Prefeito Fabrício de Melo e secretário de Governo do estado, Iloir Miguel.

Durante a solenidade, o Comandante Geral entregou a Diogo de Melo Oliveira, o diploma amigo do bombeiro, em reconhecimento a sua assinalada e cooperação prestada a instituição. Yuri Mesquita, representando seu pai Algmar J. de Mesquita, recebeu do comandante, o diploma e medalha Imperador Dom Pedro II, como prova de reconhecimento pelos notáveis serviços prestados a Corporação.

No uso de suas palavras, o Comandante Geral disse que a viatura, tipo Auto Busca e auxílio a combate de incêndios florestais, chega para melhorar ainda mais as ações dos profissionais do Subgrupamento, uma vez que possui características próprias para áreas de difícil acesso, peculiar a região da zona da mata.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral