Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 00:00

Continua na UTI adolescente que se afogou após carro cair em córrego na Capital

De acordo com a assessoria do Hospital João Paulo II, a adolescente já chegou em estado grave no pronto-socorro, ficou na sala vermelha para ser estabilizada, fez exames e precisou ser entubada pela equipe médica.

Fonte: Rondoniagora - Em Saúde - 26/02/2019 06:10:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Continua na UTI adolescente que se afogou após carro cair em córrego na Capital

Continua em estado grave o estado de saúde da adolescente Rafaela Camila Silva, 17 anos, que se afogou após o motorista do um veículo em que ela estava perder o controle e cair dentro de um córrego localizado as margens da Estrada do Japonês, na Zona Rural de Porto Velho, na manhã da última sexta-feira (22).

De acordo com a assessoria do Hospital João Paulo II, a adolescente já chegou em estado grave no pronto-socorro, ficou na sala vermelha para ser estabilizada, fez exames e precisou ser entubada pela equipe médica. Horas depois, ela foi transferida para a UTI, onde permanece. 

O caso
Rafaela e mais cinco amigos seguiam para o sítio do avô de um deles na manhã de sexta-feira para ingerir bebidas alcoólicas. Cerca de 50 metros antes de chegar ao córrego, o motorista parou o carro para os amigos urinarem. Ao reiniciar a viagem, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que caiu dentro do córrego. 


Desesperadas, as vítimas quebraram os vidros do carro e apenas quatro conseguiram sair sem se afogar, mas o motorista e a adolescente tiveram dificuldade e acabaram se afogando. Eles foram resgatados pelos companheiros. 


A adolescente ficou desacordada, foi reanimada e levada em um carro particular, que passava no momento do acidente, para o pronto-socorro. O motorista do veículo também foi encaminhado consciente para o João Paulo II, por ter engolido bastante água.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...