Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 01 de Maio de 2026 - 00:00

Colisão frontal entre moto e carro deixou duas pessoas feridas nesta noite no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura

.

Fonte: AlertaRolim - Em Trânsito - 30/04/2026 07:31:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Colisão frontal entre moto e carro deixou duas pessoas feridas nesta noite no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro foi registrada na noite desta quarta-feira (29), no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.
De acordo com as informações apuradas, um casal ocupava a motocicleta e seguia pela rua Parnaíba, sentido à avenida 25 de Agosto, enquanto a condutora do automóvel trafegava no sentido contrário. Em determinado momento, ocorreu a colisão frontal entre os veículos.
Com o impacto e a queda, os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos, a princípio sem gravidade. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A motorista do carro permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar, que realizou o registro da ocorrência.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito