Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:00

Colabore: Associação Mulheres de Lenço realiza lançamento da campanha Solidariedade Premiada

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para a construção da sede própria da associação.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Eventos - 05/09/2023 09:49:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Colabore: Associação Mulheres de Lenço realiza lançamento da campanha Solidariedade Premiada

A Associação Mulheres de Lenço promoveu na noite desta última segunda-feira, 04, o lançamento da Campanha Solidariedade Premiada. O evento aconteceu na sede da Igreja IPI Vida e reuniu autoridades e parceiros da Associação. Serão sorteados dois carros e duas motos 0km, os sorteios acontecem em datas diferentes e são registrados pela Caixa Econômica Federal.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a construção da nova sede da associação que atende gratuitamente e com muito amor famílias em tratamento de câncer, acolhendo com apoio psicológico, fisioterapêutico, social e material. Este trabalho vem sendo desenvolvido há 10 anos em Rolim de Moura.

Os sorteios serão por meio de números da sorte que podem ser adquiridos online pelo site solidariedade.mulheresdelenco.org. Os números podem ser adquiridos pelo valor de R$ 50,00 reais. A plataforma aceita pagamentos por meio de cartão e pix. Pessoas de outros estados e países também podem participar. Serão sorteados um veículo Mobi Fiat Like e um Kwid Zen 2 Renault, além de uma Moto Neo Yamaha 125 e uma Honda CG 160. Os sorteios serão realizados pela loteria federal.

“Estes veículos foram doados para a associação no ano passado e desde então começamos a correr atrás para organizar esta ação. Hoje é um dia muito importante e especial para as Mulheres de Lenço, pois estamos dando início ao sonho de ter nosso próprio espaço. Ao longo destes 10 anos que realizamos este trabalho social em Rolim de Moura, nossa sede precisou trocar algumas vezes de endereço. Começamos como ONG e fomos acolhidos por entidades que cederam seus espaços para realizarmos nossos encontros. Conforme o projeto foi crescendo, alugamos um espaço, depois precisamos nos mudar e assim como muito amor e benção de Deus seguimos realizando este trabalho. Agora temos o intuito de ter nosso próprio cantinho para continuar acolhendo com muito carinho nossos pacientes”, diz Leonora Ferrari, Presidente da Associação Mulheres de Lenço.

Como adquirir agora o seu número da sorte: 

Acesse solidariedade.mulheresdelenco.org, você poderá comprar os seus números da sorte por este site clicando no botão “Compre números da sorte”.

A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) você recebe 1 (um) número da sorte para concorrer a diversos prêmios, de acordo com as regras citadas no regulamento. Certifique-se que a compra foi concluída com sucesso para receber seus números da sorte, que estarão disponíveis para consulta em até 02 (dois) dias úteis. Não existe limite de compra de números, desde que estes atendam os critérios estabelecidos no regulamento.

Data dos sorteios

Serão realizados dois sorteios pela Loteria Federal, seguindo o período de participação e as datas estabelecidas:

Sorteio 1: será realizado no dia 4/10/2023, válido para compras entre os dias 27/08/2023 até 2/10/2023. O prêmio será a Moto Neo Yamaha 125.

Sorteio 2: será realizado no dia 5/6/2024, válido para compras entre os dias 27/8/2023 até 3/6/2024, os prêmios serão uma Moto Honda CG 160, um veículo Mobi Fiat Like e um Kwid Zen 2 Renault.

O regulamento do sorteio está disponível no site da ação. Mais informações, a associação se coloca a disposição pelo WhatsApp: (69) 98454-9264. 

 

Colabore: Associação Mulheres de Lenço realiza lançamento da campanha Solidariedade PremiadaColabore: Associação Mulheres de Lenço realiza lançamento da campanha Solidariedade PremiadaColabore: Associação Mulheres de Lenço realiza lançamento da campanha Solidariedade Premiada

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Eventos

TV TRIBUNA TOP

Carregando...