Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Clubes têm até dia 25 deste mês para apresentação do termo de participação para o Rondoniense 2019

Os clubes que participaram no Estadual 2018 têm vaga assegurada, mas precisam entregar o termo de participação

Fonte: Da assessoria para o Tribunatop - Em Esporte - 12/09/2018 08:22:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Clubes têm até dia 25 deste mês para apresentação do termo de participação para o Rondoniense 2019

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alerta os clubes para data de 25 de setembro estabelecida aos filiados que participaram do Estadual deste ano para que possam protocolar o Termo de Participação, juntamente com outros documentos exigidos pela legislação desportiva, visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019..

Conforme antecipado pelo Departamento de Competições, os clubes que disputaram o Campeonato Rondoniense Série A desde ano têm vaga assegurada para o ano que vem, mas precisam entregar o Termo de Participação, juntamente com a certidão negativa de débitos junto à FFER, certidão negativa de débitos junto ao TJD, apresentação por escrito da autorização do proprietário do estádio em que mandarão seus jogos informando se há condições de realização de jogos noturnos.

O Departamento também esclarece que possíveis vagas em função de desistência de clube que participou da competição este ano serão preenchida por ordem de protocolo de intenção junto à FFER, desde que também sejam preenchidos os requisitos. A entidade também faz o seguinte alerta: caso o protocolo da documentação não ocorra até a data estabelecida (25/9), fica entendido que não houve interesse da equipe em participar da competição, ou seja, ficará caracterizada a desistência da vaga.

A Federação de Futebol deve anunciar em breve a data do Conselho Técnico para o Campeonato Rondoniense Série A – 2019.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Esporte

TV TRIBUNA TOP

Carregando...