Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026 - 00:00

Ciclista morre atropelado por carro que estaria em alta velocidade

Fonte: ReporterMT - Em Trânsito - 02/05/2023 02:22:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ciclista morre atropelado por carro que estaria em alta velocidade
Reprodução

Um homem ainda não identificado morreu na noite dessa segunda-feira (01), após ser atingido por um carro, que trafegava em alta velocidade. Com a força do impacto, ele chegou a ser arremessado a 30 metros do local da batida. O caso foi registrado em Sinop (478 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, o carro trafegava na Rua das Avencas, em direção à BR-163, quando bateu de frente com o ciclista, que não portava documentos. O motorista ainda tentou frear, mas não foi possível impedir a colisão.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima, que apresentava lesões no pescoço e no crânio.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte da vítima. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Após análise da cena do crime, o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito