Rolim de Moura - RO, Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:00

Centro Educacional de Rolim de Moura mobiliza campanha de apoio

Você pode dirigir-se até a sede da Águas de Rolim e assinar o seu contrato, declarando qual o valor a acrescer, na cobrança da fatura todo mês. Você também pode entrar em contato com o CER pelo telefone 34421473 e solicitar maiores informações.

Fonte: da redação - Em Saúde - 23/04/2019 11:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Centro Educacional de Rolim de Moura mobiliza campanha de apoio

O vereador Allison Ferreira(PSDB), de Rolim de Moura, tornou-se um dos principais propagadores da campanha de solidariedade para com o CER – Centro Educacional de Rolim de Moura, que  traçou parceria com a empresa Águas de Rolim de Moura, responsável pelo saneamento básico na cidade.

No dia 30 de abril, será realizada solenidade de assinatura do contrato entre o CER e a empresa de saneamento, cujo título é “Projeto Cliente Solidário” e trata da possibilidade dos usuários do sistema de distribuição de água tratada contribuir na conta mensal com um valor por ele determinado, sendo o mesmo acima de R$ 1 real.

Na Tribuna da Câmara, Allison destacou o grande trabalho social do CER, que desde o ano de 1987 vem atendendo gratuitamente pessoas portadoras de necessidades especiais em níveis físico ou mental, sendo muitas delas crianças e que este trabalho envolve equipe multidisciplinar como  fisioterapeutas, fonoaudiólogo, enfermeiros e médicos , profissionais alguns voluntários, além de administrativos, é de suma importância para que tais pessoas possam gozar de qualidade de vida, atenção e cuidados com sua saúde e desenvolvimento como ser humano.

O QUE FAZ O CER?

Segundo a Coordenadora Pedagógica, Silvana Batista, o CER atende em média  257 pessoas, entre adultos e crianças, nas áreas educacional e de saúde. São mantidos programas de atendimento referenciados como Educação e Saúde, Estimulação Precoce/Creche(0 a 05 anos);  AEE (Atendimento Educacional Especializado – 6 a 14 anos); Atividades da Vida Diária, Iniciação em Educação para a vida Profissional, Natação e atividades Esportivas.

Já na área específica de atendimento em saúde, são oferecidos os seguintes serviços: Fisioterapia, Estimulação sensorial, Hidroterapia, PDSuite(tratamento intensivo de fisioterapia, esta última sem limite para idade).

 Como participar da Campanha de solidariedade?


Você pode  dirigir-se até a sede da Águas de Rolim e assinar o seu contrato, declarando qual o valor a acrescer, na cobrança da fatura todo mês. 
Você também pode entrar em contato com o CER pelo telefone 34421473 e solicitar maiores informações.

 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...