Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2026 - 00:00

CARTA: Casal Raupp se manifesta sobre decisão em relação às eleições

Eles dizem no texto que receberam inúmeros convites de partidos para estarem na disputa.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Política - 19/07/2022 03:29:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
CARTA: Casal Raupp se manifesta sobre decisão em relação às eleições
Divulgação

O casal Valdir e Marinha Raupp, ex-senador e ex-deputada federal, respectivamente, publicaram, nesta terça-feira (19), uma carta aberta ao povo de Rondônia, expressando a decisão deles em relação às próximas eleições, que vão ocorrer no mês de outubro.

Veja a nota

Amigas e amigos,

Compartilho com vocês a decisão que a ex-deputada Marinha e eu tomamos em relação aos inúmeros convites que recebemos para sermos candidatos nas eleições de outubro próximo. Agradecemos a todas as lideranças e aos rondonienses pelo reconhecimento ao nosso trabalho e dedicação ao aos rondonienses.

No entanto, depois de muita reflexão e oração, decidimos declinar dos honrosos convites para retornarmos a vida pública, entendemos que já demos a nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento do Estado de Rondônia. Essa decisão é resposta de muita oração e diálogo com a família. Em nossa caminhada compreendermos o propósito de Deus para nossas vidas, aprendemos que “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1-

A nossa trajetória de vida pública foi um tempo de semeadura e trabalho em prol do bem estar dos rondonienses. Fomos pioneiros em inúmeras ações que contribuíram com o desenvolvimento do nosso estado. Trabalho que teve início quando em 1982, me elegi vereador por Cacoal, depois prefeito, eleito e reeleito, pelo município de Rolim de Moura, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia-DER, governador do estado e senador por dois mandatos. Com o mesmo afinco e compromisso trabalhou a Marinha durante seus seis mandatos de deputada federal.

Foram mais de 30 anos, de vida pública dedicados ao desenvolvimento dos municípios e bem-estar das pessoas. Nesse momento em que somos incentivados a participar das eleições deste ano, compreendemos que é tempo de nos dedicarmos mais a família e seguir os projetos profissionais que Deus tem nos apresentado como alternativa a vida pública.

Marinha e eu, manifestamos nossa gratidão a Deus pelo cuidado e zelo, agradecemos também aos amigos, que nos acompanharam em todas as eleições que participamos. Agrademos ao MDB, partido que nos permitiu fazer tanto por Rondônia. Nossa eterna gratidão e desejo que Rondônia continue rumo ao desenvolvimento e bem-estar da nossa gente. Na condição de eleitores, continuaremos participando e contribuindo com a construção de dias melhores para todos.

Que Deus continue abençoando nosso estado e nossa gente!

Fraterno abraço,

Valdir e Marinha Raupp

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política