Rolim de Moura - RO, Domingo, 15 de Junho de 2025 - 00:00

CANDEIAS: Após ciúmes de mulher em cavalgada, marido é preso por ameaça e agressão

Tomado pela fúria, ele partiu para cima dela, que teve inclusive a roupa que vestia rasgada

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 02/05/2018 06:52:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
CANDEIAS: Após ciúmes de mulher em cavalgada, marido é preso por ameaça e agressão

Carlos A. A., 43, foi preso na noite de terça-feira (01) por agredir e ameaçar a esposa de 28 anos em uma residência no bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência policial, o casal estava em uma cavalgada que ocorria no município, quando o suspeito passou a sentir ciúmes da esposa com outro homem que conversava com ela. Ambos iniciaram acalorada discussão e foram embora para casa. No imóvel, o homem proferiu vários xingamentos e ameaças contra a esposa.

 

Tomado pela fúria, ele partiu para cima dela, que teve inclusive a roupa que vestia rasgada. Quando uma equipe da PM chegou ao local ainda flagrou o suspeito ameaçando agredir a vítima com um cabo de vassoura.

 

Diante dos fatos, Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia