Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação

Final de jogo 3 a 0 para o Guaporé contra o União Cacoalense.

Fonte: Rolim Notícias - Em Esporte - 13/03/2019 11:17:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação

Guaporé recebeu nesta quarta-feira, 13, a equipe do União Cacoalense no estádio do Cassolão, em busca de uma vitória e voltar a respirar no grupo B, do campeonato Rondoniense 2019.

Já no primeiro tempo, o Guaporé abriu o placar aos 19 minutos com Rodrigão de cabeça. No segundo tempo o Guaporé não deu por vencido e na presença de sua torcida, partiu pra cima e fez mais dois, com Pedro Paulo aos 06 minutos e Rodrigão novamente aos 30 minutos. Final de jogo 3 a 0 para o Guaporé contra o União Cacoalense.

No estádio Biancão o Ji-Paraná venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, no grupo B, segue JI-Paraná na liderança com 15 pontos e em segundo empatado com 12 pontos Guaporé e Vilhenense. Barcelona e União Cacoalense segue empatado com 1 ponto cada na lanterna do grupo.

Pelo Grupo A, a equipe do Real Ariquemes venceu a equipe do Guajará de virada pelo placar de 3 a 2. Na Capital, a equipe do Genus venceu a equipe do Porto Velho pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, no grupo A, o Real Ariquemes volta a liderar o grupo com 14 pontos, em segundo segue a equipe do Porto Velho.

O próximo jogo do Guaporé é no domingo 17, no estádio do Portal da Amazônia contra a equipe o Barcelona em Vilhena. E no sábado 16 a equipe do União Cacoalense enfrenta em casa a equipe do Vilhenense no estádio Aglair Tonelli. Já O Ji-paraná folga neste final de semana, voltando em campo apenas no dia 24, domingo, contra a equipe do Guaporé no estádio do Cassolão em Rolim de Moura.

CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação CAMPEONATO RONDONIENSE: Guaporé vence União Cacoalense e se mantem firme na briga pela classificação

 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Esporte

TV TRIBUNA TOP

Carregando...