Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:00

Caminhões com diesel são escoltados até usinas termelétricas em Rondônia

Sete municípios do estado estão sem energia elétrica desde a manhã desta sexta-feira (25). Mais de 150 mil pessoas são afetadas.

Fonte: G1/RO - Em Polícia - 26/05/2018 04:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Caminhões com diesel são escoltados até usinas termelétricas em Rondônia

Cinco caminhões saíram de Candeias do Jamari, município distante 20 Kms de Porto Velho, com destino a sete municípios de Rondônia que estão sem fornecimento de energia elétrica desde a manhã desta sexta-feira (25). As localidades dependem diretamente de usinas termoelétricas movidas à diesel.
A escolta, segundo a Eletrobras Distribuição Rondônia, se deu em conjunto com o Ministério Público Federal e a Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a Eletrobras, as usinas ficaram sem combustível na manhã desta sexta-feira (25), provocando blackout nas localidades que dependem delas para receberem energia elétrica.

Cinco caminhões saíram de Candeias do Jamari, que concentra o principal bloqueio do estado, e mais dois caminhões estão a caminho das localidades, segundo a Eletrobras
A ordem de escolta judicial foi comunicada aos caminhoneiros por um oficial de justiça, afirma Eletrobras. A distribuidora acrescenta que a medida poderá solucionar a falta de energia elétrica nas regiões afetadas ainda na noite desta sexta-feira (25).
Conforme a Eletrobras, três municípios de Rondônia já não possuem mais óleo diesel para fornecimento de energia elétrica: Campo Novo, Vale do Anari e Costa Marques, afetando dez mil residências.
Os municípios que permanecem com o racionamento severo são: Machadinho do Oeste, Buritis, Alvorada e Cujubim, além de localidades de Rio Pardo, Jacinópolis e Rio Branco, afetando 40 mil imóveis.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...