Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Burro cai em cima de casa e menino de 2 anos é atingido

.

Fonte: 1 News - Em Geral - 14/11/2019 01:04:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Burro cai em cima de casa e menino de 2 anos é atingido

Quando você pensa que já viu de tudo, acontece algo que muda sua ideia. Nesta quarta-feira (13/11), um acontecimento acabou surpreendendo a muitos no país inteiro, já que se trata de algo inusitado: a queda de um burro no teto de uma residência.

O fato aconteceu na cidade de Franca, município brasileiro que fica localizado no interior do estado de São Paulo. O burro, cujo dono não foi identificado, estava andando por um terreno que fica no mesmo nível do teto da casa que foi atingida, o que facilitou a subida.

Em um determinado momento, o animal subiu no teto e acabou despencando, depois que a estrutura não suportou seu peso. O burro caiu dentro da sala de uma família e causou uma completa destruição no local, deixando em pedaços sofá, televisão e ventilador.

Na hora do incidente, um garotinho de apenas dois anos de idade, que mora na casa em questão, acabou sendo atingido por um pedaço de telha derrubado pelo animal na hora da queda. Felizmente, o menino, que não teve o nome revelado, não teve ferimentos graves e passa bem. O burro poderia ter causado uma tragédia caso tivesse caído em cima do morador.

O caso aconteceu no bairro Jardim Brasilândia e logo foi parar em vários sites de notícias do Brasil, já que se trata de uma situação bastante incomum. O animal também teve ferimentos leves e, pouco depois de despencar, ele se retirou do recinto e foi embora.

Na hora em que tudo aconteceu, o menino de dois anos estava sentado no sofá de sua residência assistindo televisão. A família da criança ainda não se pronunciou sobre o assunto, que viralizou no Brasil nesta quarta.

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

GRUPO TRIBUNATOP

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...