Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

Briga generalizada na abertura oficial do Natal de Luz em Ji-Paraná assusta visitantes, jovem é preso com canivete em frente à Casa do Papai Noel

VEJA O VÍDEO DA BRIGA E DO MOMENTO DA PRISÃO NO FINAL DA MATÉRIA

Fonte: Comando 190 - Em Polícia - 08/12/2019 12:50:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Briga generalizada na abertura oficial do Natal de Luz em Ji-Paraná assusta visitantes, jovem é preso com canivete em frente à Casa do Papai Noel

Durante as festividades da abertura oficial do Natal em Luz de Ji-Paraná, vários indivíduos começaram uma briga generalizada bem no meio de criança. De acordo com a Polícia, dois jovens, sendo um adolescente de apenas 16 anos, foram conduzidos para a UNISP. Um deles estava bem agitado e com ele foi apreendido um canivete.

De acordo com a Polícia, a briga começou por volta das 21h30, próximo ao parque de diversões. Após a troca de socos e até garrafada, um dos jovens se armou com um canivete e saiu à procura de seu desafeto. Várias crianças e adultos ficaram feridos levemente pelos estilhaços da garrafa.

Diferente do que foi postado em outros meios de comunicação, não houve registro policial de pessoas esfaqueadas.

Após algum tempo, um dos brigões conseguiu encontrar seu desafeto e, armado com um canivete, correu ao seu encontro, mas acabou sendo contido pela Polícia. Ele foi identificado como Robson S. P., de 18 anos, vulgo “Neguinho”.

Diante da situação, Robson e um adolescente foram encaminhados à UNISP. O adolescente admitiu aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com outros menores nos arredores da festa.

VEJA O VÍDEO DA BRIGA E DO MOMENTO DA PRISÃO:

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia