Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024 - 00:00

Bombeiro fica ferido ao ser puxado por jovem que ameaçava se jogar de viaduto em Pimenta Bueno; vídeo

Fonte: Da redação TribunaTOP - Em Polícia - 08/07/2024 04:49:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bombeiro fica ferido ao ser puxado por jovem que ameaçava se jogar de viaduto em Pimenta Bueno; vídeo
Reprodução/Pimenta Virtual

No início da tarde de segunda-feira (08), um bombeiro militar acabou ferido durante uma tentativa de resgate no viaduto da BR-364, em Pimenta Bueno (RO).

Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um jovem de 19 anos que estaria tentando se jogar do viaduto da rodovia federal que corta o município.

Durante o atendimento ao jovem, os profissionais tentavam convencer o rapaz a abandonar sua posição perigosa quando, o jovem se aproximou de um dos bombeiros e o puxou. O militar acabou caindo de uma altura de cerca de 5 metros.

O bombeiro foi imediatamente socorrido pelos companheiros e levado com urgência ao hospital de Pimenta Bueno e, posteriormente encaminhado ao Heuro em Cacoal para avaliações detalhadas.

Foi constatado, através de exames, que o militar não sofreu nenhuma fratura, apenas um grande corte no tornozelo e ferimentos no rosto.

Após derrubar o militar do viaduto, o jovem de 19 anos fugiu.

Momentos depois do ocorrido, em estado de agitação, um jovem chegou repentinamente na delegacia da Polícia Civil quebrando o vidro de um carro apreendido que estava estacionado no pátio da delegacia.

Os agentes de plantão rapidamente o contiveram. Durante a abordagem, o jovem repetia que havia “matado” alguém no viaduto.

Ao apurar a informação, foi constatado que ele era o mesmo jovem que havia puxado o bombeiro militar do viaduto, o derrubando e ferindo-o.

Após as conclusões dos trabalhos de praxe, o jovem ficou à disposição da justiça para procedimentos cabíveis.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...