Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

Bebê morre engasgado com o próprio vômito em Ji-Paraná

Fonte: Rondoniatual - Em Polícia - 26/08/2022 08:10:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bebê morre engasgado com o próprio vômito em Ji-Paraná
Ilustração/Internet

Na manhã de quinta-feira (25), a polícia militar de Ji-Paraná foi acionada para atender uma ocorrência onde um bebê estaria sem vida no bairro Bosques dos Ipês.

Segundo informações, o fato ocorreu durante a noite de quarta-feira quando o bebê foi amamentado e dormiu. Não se sabe precisamente a que horas ocorreu o incidente, mas ele teve um refluxo vindo a se engasgar com o próprio vômito, indo a óbito.

Os bombeiros ainda foram acionados mas lamentavelmente o bebê de aproximadamente sete meses não tinha mais sinais vitais.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia