02/09/2026 07:17 hrs
Polícia
Fonte: G1/RO - Em Polícia - 02/02/2019 08:42:00 hrs
Um homem de 30 foi preso, na tarde da última sexta-feira (1°), após participar de um assalto em uma loja de confecção na Zona Leste de Porto Velho. Aos policiais, a dona do estabelecimento contou que dois homens entraram em sua loja e começaram a provar roupas e acessórios. Nesse momento, um deles saiu do provador e, segurando uma arma de fogo, anunciou o assalto.
Segundo a vítima, os suspeitos exigiram que os clientes deitassem no chão e não reagissem ao assalto. Em seguida, cada um dos suspeitos pegou uma bolsa da própria loja e colocaram várias peças de roupas, óculos e bonés. Os homens chegaram a roubar também o celular e a aliança da empresária.
Ao saírem da loja, os suspeitos ameaçaram de morte a quem gritasse por socorro. Em seguida, testemunhas relatam que populares começaram a perseguir os criminosos.
Segundo o boletim, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu parar um dos suspeitos que foi reconhecido pela vítima. Com ele foram encontrados vários itens que a empresária reconheceu como produtos de sua loja.
O suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado à Central de Flagrantes. O segundo participante do assalto ainda não foi localizado pelas autoridades.
TV TRIBUNA TOP
02/09/2026 07:17 hrs
Polícia
02/09/2026 07:16 hrs
Polícia
01/09/2026 12:21 hrs
Polícia
01/09/2026 12:17 hrs
Polícia