Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Bandido que arrancou coração da tia enforca e tenta matar preso

A tentativa de assassinato aconteceu no início da tarde de quarta-feira (17) e foi flagrada por um agente penitenciário que ouviu gritos de socorro de dentro do camburão.

Fonte: Inforondonia - Em Polícia - 18/07/2019 05:25:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bandido que arrancou coração da tia enforca e tenta matar preso

Lumar Costa da silva, 28 anos, que estava preso em Sorriso por assassinar e arracancar o coração da tia, tentou matar enforcado outro preso, identificado pelas iniciais R.R.S, 19 anos, durante transferência dos dois para o presídio Ferrugem, no início da tarde de quarta-feira (17), em Sinop (500 km da Capital).

Segundo informações, um dos agentes penitenciários que fazia o transporte dos presidiários teria ouvido gritos de socorro vindos de dentro do camburão, ao conferir o que estava acontecendo, flagrou Lumar enforcando o outro.

Ao ser advertido pelo agente, Lumar disse que iria quebrar o pescoço de R.R.S. O motivo da briga entre os dois não foi informado.

Não há informações se ele ficará em cela separada dos outros presidiários, ou se irá conviver no meio comum entre os presos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil em Sorriso, André Ribeiro, que ouviu os depoimentos de Lumar, no caso do assassinato da tia, em que ele arrancou o coração e entregou para a filha dela, o preso é considerado de alta periculosidade e não tem condições de conviver em nenhum meio social. “É um monstro esse cara, um animal”, disse o delegado revoltado.

À imprensa local,o assassino disse sem arrependimentos que assassinou a tia porque ela mereceu e ainda que ouvia vozes do Universo.

O caso 

Lumar morava de favor na casa da tia Maria Zélia em Sorriso, após ter se mudado para Mato Grosso por tentar matar a mãe com um facão em São Paulo.

Nos primeiros dias na casa da tia, ele tentou assediar a neta dela, de apenas 7 anos. Após isso, a senhora ainda descobriu o envolvimento do sobrinho com as drogas, então teria pedido para que ele arrumasse outro lugar para ficar, pois não aceitava a situação.

Dois dias depois o assassino usou duas facas para matar a tia, uma para dar dois golpes e outra maior para abrir o peito dela. Após arrancar o coração da vítima, ele levou o órgão até a filha dela.

Na casa da filha, ele roubou um carro para fugir e ameaçou sequestrar a menina de 7 anos, caso não entregasse a chave do carro para ele.

“A pena será grande e pode chegar a 40, 50 anos de cadeia. Agora o Ministério Público vai analisar o inquérito policial. Se a promotora entender que está pronto para oferecer denúncia, ela oferecerá e encaminhará ao Judiciário. Mas se ela entender que faltam provas, ela devolve [o inquérito] para a 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...