Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

ATUALIZADA – Criança estuprada e morta tinha 08 meses de idade

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido..

Fonte: Diário da Amazônia - Em Polícia - 13/09/2019 01:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ATUALIZADA – Criança estuprada e morta tinha 08 meses de idade
Imagem Ilustrativa

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido neste manhã, na Zona Leste de Porto Velho é uma menina de apenas oito meses. O autor do crime é conhecido da mãe, que ajuda a polícia na captura do marginal.

Viaturas de todo o 5 batalhão, com apoio de demais unidades das forças policiais de Rondônia fazem uma varredura tanto na Zona Leste quanto nos demais bairros da cidade. De posse das características do criminoso, a busca é intensa.

A bebê com idade de 08 meses deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) leste em estado grave no final da manhã desta sexta-feira (13), minutos depois o médico que a a atendeu constou o óbito e acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

URGENTE: CRIANÇA MORRE NA UPA LESTE COM SUSPEITA DE ESTUPRO

https://www.tribunatop.com/noticia/urgente-crianca-morre-na-upa-leste-com-suspeita-de-estupro 

Pela situação que a criança estava aparentemente pode ter sido vítima de estupro, a mãe da criança passou mais informações para os Policiais. O rabecão foi acionado para fazer a remoção do corpo e no IML um trabalho mais detalhado da perícia técnica  irá apontar as causas da morte da vítima.

A Polícia Militar faz buscas pela região da Zona Leste para tentar prender o autor do crime bárbaro. Desolada e desesperada, a mãe da Bebê acompanha os policiais nas diligências.

ATUALIZADA – Criança estuprada e morta tinha 08 meses de idade

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...