Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

ATENÇÃO: Transporte escolar e aulas nas Escolas polo retornam nessa segunda-feira em Rolim de Moura

Preservar a segurança de nossos alunos é importante e a administração tem essa preocupação, queremos evitar tragédias”, destacou Vania Regina, Secretaria de Educação.

Fonte: Inforondonia - Em Educação - 24/02/2019 08:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ATENÇÃO: Transporte escolar e aulas nas Escolas polo retornam nessa segunda-feira em Rolim de Moura

Após intensas chuvas deixarem vários pontos intransitáveis, a equipe da Secretaria de Obras de Rolim de Moura (RO), agiu rápido durante toda a semana para normalizar a trafegabilidade nas estradas vicinais do município.

 

Segundo a titular da pasta da Educação, Vania Regina, os trabalhos realizados pela equipe da secretaria de obras permitirão a normalização dos transportes escolares nas estradas rurais do município e o retorno das aulas nas Escolas Polo José Verissimo e Francisca Duran, nesta segunda-feira, (24/02).

 

O secretário de obras, Marcelino Alves, explica que em todas as linhas foram realizados trabalhos paliativos para normalizar o fluxo de veículos. Nessa semana, a equipe especializada em construção e reforma de pontes, estará na linha 176, norte recuperando as pontes.

 

A suspensão do transporte e das aulas nas escolas polo, foram medidas de precaução e segurança para os alunos. Vários rios, riachos, represas e lagos acabaram transbordando com as chuvas intensas, criando diversos pontos de alagamento e atoleiros nas estradas vicinais.

 

“Estaremos em alerta, se acaso voltar a chover e acontecer pontos de alagamento suspenderemos novamente o transporte escolar. Preservar a segurança de nossos alunos é importante e a administração tem essa preocupação, queremos evitar tragédias”, destacou Vania Regina, Secretaria de Educação.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Educação

TV TRIBUNA TOP

Carregando...