Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

APELO "URGENTE": Pai clama por ajuda para poder esperar transplante de coração de seu filho

Um pai desesperado, morador de Ji-Paraná, busca ajuda e faz um apelo dramático, enquanto aguarda o transplante de coração de seu bebê, na fila de hospital em São José do Rio Preto (SP)

Fonte: Rondoniaovivo - Em Geral - 18/01/2019 08:31:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
APELO "URGENTE": Pai clama por ajuda para poder esperar transplante de coração de seu filho

Demilso Gonzaga entrou em contato com o Rondoniaovivo, para contar o drama que ele e sua esposa estão vivendo desde o dia 6 de outubro de 2018. Este foi o dia que internaram seu filho, um bebê de 9 meses de vida hoje, com problemas no coração. Dia 19 de novembro, tiveram que encarar o drama de se transferirem para a cidade de São José do Rio Preto (SP) para que a criança receba o tratamento adequado.

 

Ao lado de sua esposa Josciane da Silva, o casal tem mais três filhas, uma de 5 anos, outra de 9 anos que tem problema auditivo e a mais velha de 10 anos que aguarda uma cirurgia para a retirada de um cisto em um de seus braços. Como se não bastasse os problemas e dificuldades, Demilson que era vaqueiro se acidentou faz cinco anos, e há três não recebe mais benefícios para seu sustento.

 

Morador de  Ji-Paraná (RO) desde o ano de 2013, o pai da criança nasceu em Jarú (RO) e na virada do ano, gravou este vídeo, de dentro do leito hospitalar em São Paulo. 

 

APELO PELAS REDES SOCIAIS

 

“Olá boa tarde!

Eu sou de Ji-Paraná Rondônia. E hoje eu me encontro aqui em São José do Rio Preto com meu filho internado na UTI, na  qual ele está esperando transplante de coração e hoje vamos por meio das redes sociais pedir ajuda.

Eu, o pai da criança, fui acidentado há cinco anos e não estou recebendo nenhum tipo de benefício faz três anos.

Tenho duas filhas que estão em Rondônia, sendo uma especial auditiva e a outra aguarda uma cirurgia para a retirada de um cisto no braço.

Hoje eu venho pedir ajuda financeira, pois teremos que nos mudar para São José do Rio Preto (SP).

A família está preocupada com a despesa do aluguel e os custos para poder se manter na cidade e aguardar.

Quem puder ajudar, por favor entre em contato pelos telefones: (69) 99245-3052 ou pelo do hospital (017) 99207-1289.

Agradeço a compreensão de vocês!”

DIAGNÓSTICO

A rotina de passar todos os dias no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em São José do Rio Preto foi diagnosticado no pequeno João, o filho mais novo, Cardiomiopatia Dilatada, que exige um transplante de coração, conforme documentos abaixo.

 

APELO "URGENTE": Pai clama por ajuda para poder esperar transplante de coração de seu filho

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...