Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Alta Floresta emita nota de esclarecimento sobre uso de Bob Cat pelo DER

Confira.

Fonte: Decom - Em Geral - 17/07/2019 08:35:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Alta Floresta emita nota de esclarecimento sobre uso de Bob Cat pelo DER

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração do Município de Alta Floresta D’Oeste/RO, vem por meio desta, esclarecer os fatos noticiados em um site da região intitulada: “VIRA CASO DE POLÍCIA: máquina do município de Alta Floresta é flagrada trabalhando em Rolim”. 
1º. O Município atendeu um pedido do Departamento de Estradas e Rodagens – DER e permutou uma máquina tipo bobcat com um rolo compactador, o qual já está há dias prestando serviços na abertura de estradas na linha 70.
2º. A bobcat estava sendo de pouca serventia nesse período ao município, enquanto a necessidade do rolo é latente, haja visto que iniciaram as manutenções nas linhas vicinais e, este ano, serão utilizados rolos para melhor compactar o solo, inclusive as duas frentes de trabalho existentes, terão um rolo na execução dos serviços.
3º. Com a permuta o Município deixou de ter um gasto de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) mensal, com a locação de um rolo.
4º. Para o DER, a bobcat teve a mesma serventia, vez que não possuem esse tipo de máquina.
5º. A Administração realizou a permuta de forma oficial, sendo realizado termo de parceria entre os dois órgãos, com as devidas assinaturas.
6º. Alta Floresta D’Oeste recebeu por parte do DER um tratamento diferenciado nesses últimos dois meses, onde foram feitos serviços nas estradas que dão acesso ao distrito de Izidolândia, que nunca foram feitos pelos antigos dirigentes, exatamente porque não faziam parcerias.
7º. A Administração irá fazer quantas parcerias forem possíveis para que o Município seja beneficiado, mesmo a contragosto dos que querem sempre o pior.
8º. Lamentamos profundamente a intenção politiqueira que tomou os fatos, por pessoas que esperam que a velha política prevaleça, em que prefere deixar um bem público parado do que atender o próprio povo.
9º. Os tempos e a política mudaram, de modo que a forma de Administrar precisa evoluir e atender de fato a eficiência, gerindo os recursos disponíveis de forma a atender efetivamente as necessidades do Município e seus munícipes. Assim, as parcerias com outros órgãos e instituições públicas são de extrema importância para o desenvolvimento local e regional.
10º. Por fim, conclamamos que quem teve o tempo de ir atrás de notícias como esta, bom seria que procurasse também destinar o mesmo tempo a buscar recursos e parcerias para o Município que tanto precisa.

Alta Floresta emita nota de esclarecimento sobre uso de Bob Cat pelo DER

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...