Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2026 - 00:00

"AINDA APANHOU": Morador tem costelas fraturadas na porrada após vizinho cometer furto

O crime aconteceu na Rua Cristo Rei, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 06/02/2019 01:11:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
"AINDA APANHOU": Morador tem costelas fraturadas na porrada após vizinho cometer furto

Depois de ter a residência invadida e furtada por um vizinho, um homem de 46 anos, Jorge F. S., foi hospitalizado na terça-feira (05) após ser espancado brutalmente pelo suspeito de prenome Pedro.

 

O crime aconteceu na Rua Cristo Rei, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho. De acordo com a polícia, a vítima recebeu informações de que o autor do furto ocorrido em sua residência seria o próprio vizinho e foi ao local junto com a esposa sem acionar a polícia.

 

No imóvel, o vizinho teria confessado o crime e devolveu somente dois celulares que também tinham sido furtados da residência.

 

Porém, quando a vítima já estava saindo da residência do suspeito foi surpreendida com pauladas na cabeça e caiu ao chão. 

 

Na sequência, o suspeito aplicou vários chutes nas costas do vizinho, causando fratura de duas costelas. O suspeito ainda agrediu com tapas a esposa de Jorge que tentou defender o marido.

 

Logo depois,  Pedro evadiu-se tomando rumo ignorado e a vítima foi socorrida às pressas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi chamada, mas não obteve êxito em prender o autor do crime.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia