Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Agricultor morre após ser atacado e pisoteado por vaca durante ordenha em Cujubim, RO

Vítima de 53 anos foi arremessado no chão ao ser atingido por cabeçada na região do peito e começou a ser pisoteado. Homem foi socorrido até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1/RO - Em Geral - 14/06/2018 08:08:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Agricultor morre após ser atacado e pisoteado por vaca durante ordenha em Cujubim, RO

Um homem de 53 anos morreu na última terça-feira (12) após ser atacado e pisoteado por uma vaca do próprio sítio, na zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o agricultor estava ordenhando as vacas da propriedade e foi atingido no momento que soltaria o bovino do curral.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer no Hospital Municipal de Cujubim, pois uma vítima de acidente de trabalho havia dado entrada no local.
Na unidade hospitalar, a esposa do agricultor, de 50 anos, informou que o marido ordenhava as vacas e quando soltaria a última vaca do curral, o animal foi na direção dele e lhe atingiu com uma cabeçada na região do peito.
Com o golpe, o agricultor foi arremessado no chão e o animal começou a pisoteá-lo. Um homem que estava próximo ao curral ainda tentou ajudar, mas não conseguiu chegar perto da vaca. A esposa da vítima entrou no curral e conseguiu afastar a vaca do local.
A mulher solicitou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros ao marido e durante o atendimento eles constataram que a vítima havia sofrido lesões no rosto, tórax, abdômen, braços e que apresentava algumas costelas quebradas.
O agricultor foi encaminhado até o hospital do município ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos cerca de três horas depois de dar entrada na unidade.

O G1 entrou em contato com a família do agricultor na manhã desta quarta-feira (13), mas consternado com a fatalidade, o filho dele, Juliano Lopes, preferiu não falar sobre o incidente, porém, disse que o pai foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
“A nossa família está bastante chocada, ninguém esperava por uma coisa dessas. Todos nós estamos bastante desolados com essa fatalidade e tentando consolar uns aos outros”, citou.
Ainda conforme o filho do agricultor, a família aguarda pela liberação do corpo, para que ele seja levado até Cujubim, onde será velado e sepultado durante a tarde desta quarta-feira.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...