Rolim de Moura - RO, Sábado, 16 de Maio de 2026 - 00:00

Adolescentes são apreendidos após assaltar residência e capotar carro durante fuga

As vítimas foram levadas ao banheiro e os menores pegaram os objetos da casa, colocaram no veículo e fugiram.

Fonte: www.rondoniagora.com - Em Polícia - 04/06/2018 03:19:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Adolescentes são apreendidos após assaltar residência e capotar carro durante fuga

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na noite deste domingo (3) após assaltarem uma residência na Rua Luiz de Camões, Bairro Aponiã, em Porto Velho. Na fuga, a dupla atirou contra a viatura da Polícia Militar, mas acabou capotando o veículo roubado.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saía de casa no carro modelo gol quando foi abordada pelos menores armados. Eles estavam de bicicleta, renderam a mulher de 47 anos, pegaram as chaves e invadiram a residência, onde estavam mais quatro pessoas, incluindo crianças.

As vítimas foram levadas ao banheiro e os menores pegaram os objetos da casa, colocaram no veículo e fugiram. 

Acionada, a PM se deparou com os menores a Avenida Calama com Rua Hernandes Índio, e começou a fazer a acompanhamento. Ao perceberem a presença da viatura, eles aceleraram, mas ao efetuarem um disparo contra os policiais, perderam o controle do veículo e capotaram. Um dos menores foi detido e o outro começou a fugir pulando muros de várias casas, mas acabou capturado.

Eles confessaram o roubo e foram reconhecidos pela vítima. O carro foi restituído para a vítima no local, pois não há guincho para o transporte até a Central de Flagrantes.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia