Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Adolescente é abusada sexualmente por ladrão após ter casa invadida em Porto Velho

Suspeito era conhecido pela vítima e foi preso em flagrante. Dois aparelhos celulares roubados da vítima foram recuperados pela PM.

Fonte: G1/RO - Em Polícia - 08/06/2018 02:45:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Adolescente é abusada sexualmente por ladrão após ter casa invadida em Porto Velho

Uma adolescente de 16 anos foi abusada sexualmente por um ladrão, na madrugada desta sexta-feira (8), após ter a casa invadida pelo criminosos. O crime ocorreu quando a vítima dormia com uma amiga na residência da irmã dela, na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito, de 22 anos, além do abuso, roubou dois aparelhos celulares das jovens. Ele foi identificado e preso em flagrante minutos depois.
Segundo registro de ocorrência, a vítima tinha ido para a casa da irmã com uma amiga, na Rua Miracatu, Zona Sul, onde as duas passariam a noite.
No meio da madrugada, quando as jovens já estavam dormindo, o suspeito invadiu a casa e seguiu para o quarto onde as adolescentes dormiam. Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente acordou quando o ladrão estava em pé, próximo da cama.
O criminoso então levou uma das amigas para o quarto e a segunda jovem foi levada para outro cômodo. Em seguida, o invasor passou a mão pelo corpo da vítima e mandou ela tirar a roupa. A jovem passou a gritar e pediu por socorro.
A menina que estava no quarto, ouvindo os gritos da amiga, também passou a gritar. O suspeito fugiu, levando os telefones das adolescentes e o cadeado de uma das portas.
Conforme informações da PM, a vítima conhecia o suspeito da vizinhança e sabia onde ele morava, o que facilitou a prisão do suspeito.
Um segundo rapaz, que ajudaria o suspeito a vender um dos telefones roubado, também acabou preso por receptação. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...