Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 16 de Junho de 2026 - 00:00

ACIDENTE DE TRABALHO: Motorista de 48 anos morre após ser atingido por tora de madeira em Espigão do Oeste

.

Fonte: Rondônia Direto - Em Geral - 16/06/2026 03:52:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ACIDENTE DE TRABALHO: Motorista de 48 anos morre após ser atingido por tora de madeira em Espigão do Oeste
Um trágico acidente de trabalho com resultado fatal foi registrado na noite desta segunda-feira, 15 de junho de 2026, na zona rural do município de Espigão do Oeste (RO). O sinistro aconteceu na altura do quilômetro 67 da Estrada JK, localizada na Linha JK, na região do distrito de Pacarana. A vítima foi identificada como o motorista José Roberto Benha, de 48 anos, que perdeu a vida após ser atingido por uma carga de madeira durante o procedimento de descarregamento do veículo.

De acordo com as informações apuradas, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), por volta das 6h, logo após a comunicação formal do acidente envolvendo o caminhão carregado com toras. Conforme o relato das testemunhas, José Roberto estava no local acompanhado de familiares e realizava os procedimentos operacionais padrão de logística do veículo.

O acidente aconteceu no momento em que o caminhão já estava devidamente estacionado e com o motor desligado. Ao iniciarem a retirada dos cabos de aço e das cordas de amarração que mantinham as toras estabilizadas na carroceria, uma das madeiras de grande porte se desprendeu inesperadamente da carga. A tora rolou e atingiu o motorista com extrema violência, causando ferimentos letais imediatos.

Profissionais da Polícia Científica foram mobilizados até a Linha JK para realizar os trabalhos periciais no local, visando colher evidências técnicas que ajudem a esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do acidente de trabalho. Após a conclusão dos procedimentos de praxe, o corpo de José Roberto Benha foi liberado e encaminhado aos cuidados da Funerária Bom Pastor para a organização dos atos fúnebres. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Espigão do Oeste, que ficará responsável por conduzir o inquérito e apurar a fatalidade.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral