Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

ABANDONADO: Bebê é devorado por cães em mata

Mulher de 19 anos que deixou bebê em floresta no dia em que ele nasceu foi detida e encaminhada a hospital psiquiátrico.

Fonte: IG - Em Geral - 10/11/2019 07:30:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ABANDONADO: Bebê é devorado por cães em mata

Uma jovem de 19 anos foi detida pela polícia após abandonar o próprio filho em uma mata de Taiwan. Apenas restos mortais do recém-nascido foram encontrados e a suspeita é de que ele tenha sido devorado vivo por cães selvagens que vivem no local.

Segundo o jornal taiwanês SETN, a jovem era acompanhada pelo serviço social local porque tinha problemas mentais e dificuldades para pagar aluguel junto ao marido de 28 anos. Após "desaparecer" do radar dos assistentes, ela começou a ser procurada pela polícia .

Quando o paradeiro de Xiao Mei foi detectado, os assistentes sociais notaram que a mulher não estava mais gestante e perguntaram sobre o paradeiro do bebê . Prontamente, ela disse que "jogou o bebê fora no dia em que ele nasceu".

Ela apontou o local no qual abandonou a criança e apenas pequenas partes do corpo foram encontradas dentro de um saco plástico rasgado. A suspeita principal da polícia é que o recém-nascido tenha sido devorado pelos cães que vivem no local. Como tem problemas de saúde, a mulher detida foi encaminhada a um hospital psiquiátrico.

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

GRUPO TRIBUNATOP

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral