Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Acusado e estuprar menina de 10 anos no Amazonas é esquartejado e queimado por população; veja o vídeo

Além da execução sumária promovida pela população, a unidade policial do município foi completamente depredada e viaturas foram danificadas

Fonte: Amazonas 1 - Em Polícia - 18/01/2020 10:32:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Acusado e estuprar menina de 10 anos no Amazonas é esquartejado e queimado por população; veja o vídeo
Reprodução - D24am

Moradores do município de Fonte de Boa (distante 678 quilômetros de Manaus) invadiram a delegacia da cidade, na noite de sexta-feira, 17, e lincharam Ronald Gomes Borges, 28, que estava preso suspeito de estuprar e matar uma criança de 10 anos, na tarde de quinta-feira, 16. O homem foi espancado até a morte e depois teve o corpo esquartejado e queimado no meio da rua.

Clique aqui e relembre o caso.

A ação da população revoltada foi filmada e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um grupo de pessoas amontoando partes do corpo e ateando fogo e outras dezenas comemorando a ação com gritos e risos de euforia.

Além da execução sumária promovida pela população, a unidade policial do município foi completamente depredada e viaturas foram danificadas.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-A) confirmou a ocorrência na manhã deste sábado e convocou uma coletiva para explicar as ações adotadas em decorrência do ataque.

A coletiva será realizada no Centro Integrado De Comando e Controle (CICC), localizado na Avenida André Araújo, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...