Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Morador de Alto Alegre morre após cair de cachoeira com cerca de 30 metros de altura

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 22/08/2022 07:45:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Morador de Alto Alegre morre após cair de cachoeira com cerca de 30 metros de altura
Reprodução

Na tarde de domingo (21), um jovem de 31 anos foi a óbito após sofrer uma queda de cerca de 30 metros de altura de uma cachoeira localizada na Linha P26, zona rural de Alto Alegre dos Parecis (RO), enquanto se divertia com familiares.

A vítima foi identificada por André Schilick da Silva que, após sofrer a queda da cachoeira, ainda foi resgatado com vida do local de difícil acesso por populares e uma equipe médica do hospital municipal.

Para a chegada até o local onde estava à vítima, que ainda gritava por socorro, foi formado um verdadeiro mutirão de pessoas que fizeram uma picada (caminho) em meio à mata utilizando de foices e facões por cerca de 300 metros até chegar onde estava a vítima.

A vítima foi colocada em uma maca e através de amarrações com cordas fizeram o deslocamento de subida em meio à vegetação.

O Corpo de Bombeiros Militar, que atua em Rolim de Moura, chegou a ser acionada, mas antes da chegada da equipe ao local foi informado que a vítima já havia sido resgatada.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registro de ocorrência.

Após dar entrada na unidade hospitalar de Alto Alegre, a vítima seria encaminhada até o município de Cacoal/RO, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia