Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

Manicure se separa do marido por não aguentar mais o apetite sexual dele: 'Misericórdia!'

Fonte: Rondoniatual - Em Geral - 30/06/2022 10:07:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Manicure se separa do marido por não aguentar mais o apetite sexual dele:
Ilustração

O fato aconteceu em Ji-Paraná no início da noite de terça-feira (28), quando um homem insaciável teve um surto por abstinência sexual.

Em conversa com a ex-esposa, acompanhada dos filhos, ela relatou que estava pondo um ponto final no relacionamento. Segundo seu relato, ela não estava mais aguentado o apetite sexual do marido.

Ela, em tom de ironia, disse que era na hora que acorda, no almoço, na janta, madrugada, o homem chegava do trabalho de madrugada e queria e ela tentando descansar, e ficava furiosa.

A queixa maior da mulher é a falta de descanso, o descontrole sexual do marido.

Por causa disso, quando ela disse não, ele surtou, quebrou móveis dentro de casa, passou mal e teve que ir para o hospital tomar um calmante.

Segundo ela, não haverá retorno entre o casal e quer ficar longe do ex marido "esfomeado".

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral