Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 00:00

Conectinove promove curso de especialização para motoristas; Vagas limitadas

Fonte: Assessoria - Em Geral - 22/06/2022 11:48:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Conectinove promove curso de especialização para motoristas; Vagas limitadas
Reprodução

Você que está buscando se capacitar como motorista profissional a Conectinove trouxe para a região uma oportunidade única. Dia 11 de julho inicia os cursos de formação especializada de motorista, há disponíveis apenas 25 vagas. Os cursos são válidos para as unidades de Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé.

As capacitações são para MOPP, TRANSPORTE ESCOLAR, TRANSPORTE COLETIVO, CARGA INDIVISÍVEL E VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA. Quem busca trabalhar como motorista profissional nestas áreas precisa realizar estes cursos e se atualizar.

A exigência dos cursos está prevista na resolução 789/2020 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), que estabelece, entre outras coisas, as normas e os procedimentos para a formação especializada de motoristas. Ela substituiu a resolução 168/2004.

“Vizinho, faço questão de sempre reforçar que estamos constantemente ouvindo o mercado de trabalho, suas necessidades do momento e ao mesmo tempo estudando os benefícios, principalmente financeiro, que estas profissões proporciona aos profissionais que se capacitam. E seguindo este princípio, trouxemos para Rolim de Moura, São Miguel e São Francisco este curso de especialização para os motoristas. Que tal tirar esse sonho da gaveta, se profissionalizar e ser o diferencial no mercado de trabalho. Estamos te esperando”, destaca Ronaldo Barreto, diretor da Conectinove – Educação, Vida e Trabalho.

Para garantir agora mesmo a inscrição ou tirar dúvidas entre em contato com a equipe Conectinove pelo Whatsapp no link: https://wa.me/5569984009161.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...