15/04/2026 08:47 hrs
Polícia
Fonte: Rondoniagora - Em Polícia - 01/06/2022 11:37:00 hrs

Equipes do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de populares, conseguiram localizar o corpo da adolescente, de 16 anos, que estava desaparecida, após cair no rio Preto, em Candeias do Jamari, na noite de terça-feira (30).
A vítima estava com o irmão dela, de dois anos, que também morreu afogado.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, era por volta das 20 horas de terça-feira, quando a mãe da adolescente se desesperou ao ver o filho de dois anos doente e seguiu com destino o hospital em uma motocicleta.

A mulher carregava a adolescente, e o menino de dois anos, no veículo. Durante o trajeto, ao passar pela ponte, a mãe das crianças acabou perdendo o controle do veículo e todos caíram no rio.
Populares que passavam no local, conseguiram encontrar a mulher cerca de uma hora e meia depois. Ela foi retirada da água com ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e conseguiu resgatar o corpo da criança de dois anos, já sem vida, por volta das 2h30, desta quarta-feira (1).
A adolescente não foi localizada, e as buscas continuaram durante a quarta-feira. Nesta quinta-feira, no período da manhã, o corpo da adolescente, de 16 anos, foi encontrado boiando nas águas, aproximadamente 1,5 km, da ponte.
O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da menina, e encaminhou para o Instituto Médico Legal.
A ponte está em péssimas condições, o que levou a mãe das crianças a perder o controle do veículo.
TV TRIBUNA TOP
15/04/2026 08:47 hrs
Polícia
15/04/2026 08:44 hrs
Polícia
15/04/2026 08:43 hrs
Polícia
15/04/2026 08:37 hrs
Polícia