Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Outubro de 2026 - 00:00

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro estacionado em MT

Fonte: G1 MT - Em Polícia - 20/05/2022 11:20:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro estacionado em MT
Reprodução/Reporter MT

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente queimado dentro de um carro nessa quinta-feira (19) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O carro com o corpo de Aniely Alves de Souza, de 29 anos, estava estacionado na região central do município.

Um homem confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

A Polícia Civil verificou as câmeras de segurança da região e identificou o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.

Os policiais questionaram o morador da casa, e durante a conversa ele demonstrou nervosismo ao responder as perguntas, apresentando diversas contradições.

Durante os questionamentos das informações apresentadas, o suspeito decidiu confessar o crime, revelando que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou todo pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.

Diante das evidências, o homem foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e, após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger, foi preso em flagrante.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia