28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
Fonte: Reporter MT - Em Trânsito - 20/05/2022 11:15:00 hrs

Mara Silvia de Carvalho, de 59 anos, e o marido, Edelson Vilela da Silva, de 62 anos, morreram na quinta-feira (19), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam ser esmagada por um semirreboque que se soltou de uma carreta na BR-364, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).
Conforme informações locais, o casal estava na caminhonete que seguia sentido Sul do Estado. Durante o trajeto, uma carreta carregada de adubo, que seguia para a cidade de Rondonópolis apresentou problemas no pino que segura o semirreboque que acabou se desprendendo do veículo de carga.
Ao se soltar, atingiu a caminhonete que foi completamente destruída no impacto. Edelson, que conduzia a Hilux não resistiu aos ferimentos e morreu na hora preso às ferragens.
Já a esposa dele, foi socorrida com vida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após do acidente.
O condutor da carreta saiu ileso ao acidente. A carga de adubo que estava no semirreboque ficou espalhada às margens da rodovia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.



TV TRIBUNA TOP
28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:46 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:34 hrs
Trânsito
25/08/2026 13:04 hrs
Trânsito