Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Homem morre afogado e corpo é achado a 3 metros de profundidade no rio Jamari, em Ariquemes

Fonte: G1 RO - Em Polícia - 16/05/2022 01:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem morre afogado e corpo é achado a 3 metros de profundidade no rio Jamari, em Ariquemes
Reprodução

Um homem morreu afogado no rio Jamari, na tarde de domingo (16), em Ariquemes (RO). A vítima foi identificada como Valmir Alves Muniz.

Testemunhas contaram à polícia que o homem estava sozinho no local, ingerindo bebida alcoólica, quando decidiu entrar na água.

Logo depois Valmir afundou no rio e não retornou mais à superfície. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou em uma região conhecida como prainha do Mutirão.

O corpo de Valmir foi achado cerca de 30 metros do local onde se afogou, a três metros de profundidade.

À Rede Amazônica, o bombeiro Ismael Miranda contou que a correnteza estava muito forte no rio na tarde de domingo.

"Nós colocamos equipamento de mergulho em apineia, com máscaras e nadadeiras, que é melhor pra identificarmos a vítima. Fizemos uma varredura do local e cinco minutos depois localizamos a vítima", contou.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia