Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Homem é morto a tiros e suspeito do crime é espancado por populares em Cacoal; veja vídeos

Fonte: Segundo News - Em Polícia - 15/05/2022 02:37:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é morto a tiros e suspeito do crime é espancado por populares em Cacoal; veja vídeos
Reprodução

Um homem morreu baleado e outro ficou ferido durante uma briga que aconteceu na noite de sábado (14) em Cacoal (RO). Segundo a Polícia Civil, a discussão teria começado por causa de ciúmes da mulher de um dos envolvidos.

Além da vítima de 39 anos, identificada por Elivando de Almeida Braga, o suspeito de ter praticado o assassinato foi socorrido ao hospital em estado grave após ter sido agredido por pessoas que presenciaram a confusão. Elivando foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma guarnição de plantão foi designada a comparecer na avenida Belo Horizonte, após a central de operações receber ligações de que havia uma pessoa caída no chão após ter sido atingida por disparos de arma de fogo.

No local do fato, testemunhas relataram aos policiais que havia outra pessoa caída, e que ela havia efetuado quatro tiros contra Elivando e que populares conseguiram desarmá-lo. Depois passaram a espancá-lo.

Aos militares, uma das testemunhas que estava com uma arma de fogo nas mãos, disse que a pistola era da pessoa que foi espancada e que tinha sido usada por ela para atirar na vítima de 39 anos. A pessoa espancada foi identificada por Thiago Pastora, de 29 anos.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou Thiago até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu atendimento médico.

MOTIVO DA CONFUSÃO

À PM, testemunhas relataram que a confusão teve início por causa de desentendimento envolvendo a esposa do suspeito pelo assassinato, que passou um tempo separada dele. Durante esse período, ela teria se envolvido com a vítima Elivandro. Depois de alguns dias, a mulher reatou o relacionamento com o ex-marido, o suspeito que foi espancado.

Na noite do sábado, estava ocorrendo uma confraternização com a presença do casal e alguns amigos, quando Elivandro chegou no local e passou a provocar o suspeito com palavras e o desafiando. Após um pequeno desentendimento, os dois foram separados por pessoas que estavam na residência.

Momentos depois do desentendimento, o suspeito se dirigiu para a frente da casa para conversar com amigos, quando a vítima também foi para o local, começando uma nova discussão, Após provocações, o suspeito teria sacado uma pistola e efetuado quatro tiros contra Elivandro, o acertando com pelo menos dois disparos.

Após os disparos, alguns amigos em comuns que estavam na confraternização, conseguiram tirar a arma do atirador, e algumas pessoas começaram a espancá-lo na via pública.

Após ser atingido com os tiros, Elivandro foi socorrido por um amigo até o Hospital Regional, porém ao chegar na unidade de saúde, foi informado por enfermeiras que estavam de plantão, que a vítima já estava morta, e que ali não seria o local apropriado para realizar o atendimento, caso ela ainda estivesse viva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que Elivandro já estava morto.

A arma usada no crime trata-se de uma pistola oxidada, modelo G2C cal. 9mm, foi apresentada ao comissariado de plantão da Delegacia de Polícia Civil. À guarnição da PM, a direção do Hospital Heuro, que o suspeito que foi espancado sofreu traumatismo craniano e necessitou ficar internado para cuidados médicos. O estado de saúde atualizado não foi informado.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...