Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Duas mulheres são flagradas transportando drogas na cintura em Guajará-Mirim

Fonte: G1 RO - Em Polícia - 12/05/2022 01:18:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Duas mulheres são flagradas transportando drogas na cintura em Guajará-Mirim
Reprodução

Uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 17 anos, foram flagradas transportando drogas na cintura, fixadas com fita adesiva. Elas estavam dentro de um ônibus interestadual, quando foram abordadas pela Polícia Militar (PM).

A ação aconteceu durante patrulhamento na BR-425, em Guajará-Mirim (RO), na última quarta-feira (11).

O flagrante aconteceu durante operação Hórus, do programa V.I.G.I.A, que visa combater o crime transfronteiriço. A operação é da Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio da guarnição do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON).

Conforme o registro policial, o ônibus foi parado na BR-425 e as duas mulheres apresentaram nervosismos que chamou a atenção dos agentes. Durante revista pessoal, foram localizados entorpecentes fixados com fita adesiva no corpo das jovens.

A mulher de 23 anos carregava um pacote grande de substância análoga a 'oxi' e um pacote pequeno de substância análoga a 'maconha'. Com a menor, estavam dois pacotes grandes de substância análoga a 'oxi' e também dois pacotes pequenos de substância análoga a 'maconha'.

Ao serem questionadas, elas informaram que adquiriram a droga de um desconhecido, próximo a rodoviária do município.

Diante da ação, foi dada a voz de prisão a mulher e voz de apreensão a adolescente. Ambas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia