Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

Vilhena: Motociclista morre no hospital após ter pernas dilaceradas ao atingir cabo de internet em avenida

Fonte: Rota Policial News, Folha do Sul - Em Trânsito - 07/05/2022 09:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vilhena: Motociclista morre no hospital após ter pernas dilaceradas ao atingir cabo de internet em avenida
Reprodução/Folha do Sul

O grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 06, na avenida Paraná, setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme ocorrência policial, o motociclista Gabriel de Souza Ferreira, de 20 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Start 160 e transitava pela avenida Paraná sentido Cohab quando no cruzamento com a rua 816 acabou se chocando contra um cabo de fibra óptica que era instalada por um funcionário da empresa de internet.

O funcionário disse aos policiais que o local estava devidamente sinalizado e que inclusive outra motocicleta teria parado para esperar a retirada do cabo quando Gabriel passou direto e veio a atingir a fiação.

Após atingir a fiação de fibra óptica, Gabriel perdeu o controle da direção, bateu a roda da moto no meio-fio, se arrastou por cerca de 40 metros e, na sequencia, atingiu um poste de iluminação pública, ficando em estado grave.

Gabriel sofreu fratura nas duas pernas, bem como cortes nas regiões, sendo que um destes cortes perfurou a artéria femoral, fazendo com que ele apresentasse quadro de hemorragia. Além disso, ele sofreu diversos outros ferimentos.

Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o jovem foi transferido as pressas para o Centro Cirurgico do Hospital Regional, onde acabou não resistindo e indo a óbito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve emitir laudo pericial em 30 dias.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito