Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Mãe é flagrada em motel com filho de 7 anos e mais 3 pessoas

Fonte: G1 DF - Em Polícia - 01/05/2022 06:36:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mãe é flagrada em motel com filho de 7 anos e mais 3 pessoas
Reprodução

Um menino de 7 anos foi encontrado em um quarto de motel, junto com a mãe e outras três pessoas, na madrugada desta quinta-feira (28), na Candangolândia, no Distrito Federal.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia e havia um mandado de prisão em aberto contra um deles, por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi ao local após ser acionada por funcionários do estabelecimento, devido a uma discussão pela conta.

Aos PMs, a gerente disse que duas mulheres e um homem chegaram em um carro de aplicativo. Em seguida, um outro homem foi ao local a pé.

Nesse momento, os funcionários do motel pediram o pagamento de um valor extra, pela entrada do último ocupante. Teve início uma discussão entre o grupo e a gerente e, durante a confusão, a trabalhadora viu a criança dentro do quarto, além de bitucas de cigarro e cervejas.

Quando a PM chegou ao local, confirmou a situação. O grupo foi encaminhado à 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, que vai investigar o caso.

No local, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos, expedido pela Justiça de Tocantins. Por isso, ele ficou preso.

Na delegacia, a conta do motel foi paga e os outros três envolvidos foram liberados. A mãe do menino foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Tutelar também acionado para acompanhar o caso.

A Polícia Civil vai apurar se a criança presenciou alguma cena obscena ou foi vítima de exploração sexual.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia