Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 00:00

Sobrevivente de chacina que deixou três mortos em Vilhena, entregou nomes dos atiradores, segundo site

Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 26/04/2022 08:34:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sobrevivente de chacina que deixou três mortos em Vilhena, entregou nomes dos atiradores, segundo site
Reprodução/Rota Policial News

Enquanto não são confirmados oficialmente os nomes das três pessoas assassinadas a tiros em Vilhena no final da tarde desta terça-feira, 26, o FOLHA DO SUL ON LINE trás as informações sonre o relato do único sobrevivente da chacina.
 
Segundo apurou o site, dois casais em duas motos haviam passado a tarde no balneário “Novo Paraíso”, que fica nas proximidades da “Chácara da Asmuv”, quando foram atacados a tiros, aparentemente de pistola Ponto 40, ao retornarem para a cidade. Duas vítimas morreram na hora e outras duas foram levadas para a UPA, onde uma das garotas baleadas foi a óbito.
 
O site apurou que o primeiro a ser atacado foi o casal formado por um rapaz chamado Rogério, e a namorada dele, Dayane Pereira da Silva, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem, segundo fontes policiais ouvidas pelo site, seria “correria” de uma facção, mas teria migrado para a outra, que era rival no mundo do crime.
 
Após a parceira morrer, Rogério, que levou um tiro na mão, conseguiu se esconder no mato. Ao ser socorrido e levado consciente para o hospital, ele deu os nomes dos supostos atiradores, que seriam do PCC. Ele e as outras vítimas faziam parte do Comando Vermelho.
 
Embora ainda não possa ser confirmado oficialmente, já que ninguém portava documento, o segundo casal alvejado seria formado por um jovem de nome Diego e uma garota ainda não identificada. Após a jovem morrer na hora, com tiros na cabeça, o parceiro dela empreendeu fuga na moto que pilotava.
 
Vindo em direção a Vilhena, o motociclista não conseguiu fazer uma curva na estrada de terra e caiu. Os assassinos, que vinham atrás na perseguição, o executaram com vários disparos, inclusive no rosto, deixando-o de barriga para cima ao lado de um barranco.
 
A foto que ilustra este texto é da jovem Dayane, que chegou a ser socorrida, e do namorado dela, conhecido como “Rogerinho”, que foi baleado na mão e não corre risco de morte.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e trará informações oficiais após a divulgação do Boletim de Ocorrência Policial, que ainda está sendo registrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...