Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

Bebê com 1 mês de vida engasga com catarro e polícia faz resgate em Vilhena

Fonte: G1 RO - Em Geral - 26/04/2022 06:39:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bebê com 1 mês de vida engasga com catarro e polícia faz resgate em Vilhena
Ilustração/Internet

Um bebê com 1 mês de vida foi salvo pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (25), após se engasgar com o próprio catarro, em Vilhena (RO).

O caso aconteceu no residencial Florença e de acordo com a polícia, a mãe da criança ligou para os militares pedindo socorro. A guarnição que estava mais próxima foi até o local.

Na casa da família, a polícia pegou o recém nascido e junto com a mãe, foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No caminho, uma das policiais colocou o bebê no colo e iniciou a manobra de Heimlich, técnica usada em primeiros socorros.

Aos policiais, a mãe do bebê informou que ele estava gripado e neste momento, uma das militares que estava na viatura realizou a sucção do nariz, para a retirada do muco e desobstruir as vias respiratórias.

O bebê começou a chorar e voltou a respirar. A guarnição seguiu com o bebê até a UPA e depois, ele e a mãe foram liberados.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral