Rolim de Moura - RO, Domingo, 28 de Abril de 2024 - 00:00

Vilhena: Após sobreviver a tentativa de assassinato, mulher compra revólver e descarrega arma no ex

Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 20/04/2022 08:32:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vilhena: Após sobreviver a tentativa de assassinato, mulher compra revólver e descarrega arma no ex
Reprodução

O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de Abril, em uma residência localizada na rua 8.001 no Residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a mulher que não teve o nome revelado estava separada há dois anos do rapaz por nome Alessandro dos Santos Pereira, de 27 anos, relatou que nesta noite ele foi até a esquina de sua casa e enviou mensagem ao seu WhatsApp perguntando se ela estava em casa, tendo sido respondido que sim, porém, este relatou que ela não estava e ele já estava sabendo.

A jovem, que de fato não estava em casa resolveu ir para residência e ao se aproximar o ex-marido veio pela rua de trás correndo em sua direção, então a vítima correu para dentro do imóvel e conseguiu se trancar.

Porém, o infrator arrombou as grades da porta, momento em que ela se apossou de um revólver de calibre .38 e ele conseguiu invadir, tendo ela efetuado quatro disparos contra o ex, atingindo dois nas costas, um na costela e um na região do tórax.

O homem então caiu sobre a vítima e veio ao óbito antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e das guarnições da Polícia Militar.

Ela, que tem um filho de 02 anos com o ex, revelou aos policiais que Alessandro era possessivo e agressivo e que já tentou executá-la com facadas no pescoço e que mesmo após a separação o infrator a ameaçava e a perseguia e que diante disto, prevendo que poderia ser morta comprou a arma de fogo para defender-se e assim o fez nesta noite após ter a casa invadida.

A vítima inclusive entregou aos policiais os vários boletins de ocorrências policiais e as medidas protetivas que tinha em desfavor de Alessandro, as quais ele nunca cumpriu.

Familiares de Alessandro, ao saberem de sua morte, foram ao local revoltados com a vítima e ameaçaram atear fogo na residência pelo fato dela ter executado o rapaz para se defender das injustas agressões; porém, graças ao efetivo policial militar as agressões por parte da família do falecido foram impedidas e estes foram orientados a irem embora.

A reportagem apura maiores detalhes do crime. A Polícia Militar isola a área e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza perícia criminal no local.

A bicicleta do homem e a arma de fogo que a mulher usou para matá-lo foram  apreendidas pela PM e devem ser entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.

Porém, ao que tudo indica, a vítima praticou o ato em legitima defesa, mas pode ser indiciada por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações policiais e da própria vítima, Alessandro já tinha passagens criminais.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...