28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
Fonte: Reporter MT - Em Trânsito - 08/04/2022 01:11:00 hrs

Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (08) depois que um Toyota Corolla bateu de frente com um Toyota Etios, na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande.
Conforme informações da Guarda Municipal, o motorista do Corolla perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da avenida e bateu de frente com o Etios.
O motorista do Etios, identificado como Igor Pereira Rafael Alves dos Santos Silva, 22 anos, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Ele trabalhava como motorista de app e estava com mãe e filha como passageiras no momento do acidente.
A mulher, identificada como Marcelene Lucia da Silva Pereira, também ficou presa às ferragens. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e foi levada até o Pronto-Socorro, em estado grave. Porém, devido aos ferimentos, não resistiu e também foi a óbito. Já a criança de 6 anos também foi socorrida ao pronto-socorro, mas não corre risco de morte.
Uma câmera de segurança registrou o momento do grave acidente. Nela, é possível ver o Corolla invadindo a pista contrária e batendo violentamente contra o Etios.
Os ocupantes do Corolla, por sua vez, não tiveram ferimentos graves e foram embora do local do acidente. A polícia suspeita de que o motorista do veículo que provocou o acidente estaria dirigindo sob embriaguez e foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser ouvido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Civil vai investigar o acidente.


TV TRIBUNA TOP
28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:46 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:34 hrs
Trânsito
25/08/2026 13:04 hrs
Trânsito