Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 - 00:00

Corpo de mulher encontrado decapitado em Alvorada é identificado

O corpo foi encontrado no último domingo, 12, em rio na rodovia RO-473 que liga Alvorada do Oeste e Urupá.

Fonte: Correio do Vale - Em Polícia - 16/01/2020 04:24:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Corpo de mulher encontrado decapitado em Alvorada é identificado
Reprodução

Nesta quinta-feira (16), foi divulgado como Alaide de Souza Almeida, de 43 anos, o corpo da mulher encontro decapitado na noite de domingo (12), no rio conhecido como Igarapé do Inferno, em Alvorada do Oeste (RO). 

Relembre o caso clicando aqui.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, o corpo foi identificado através de resultado da perícia papiloscópica, que confirmou a identidade da vítima decapitada. 

O delegado de Polícia Civil, Hazael Francisco dos Santos, informou que um dos irmãos, que reside em Ji-Paraná, compareceu na Unidade Integrada De Segurança Pública (UNISP) de Alvorada do Oeste, para os procedimentos técnicos a serem realizados de reconhecimento.

Ainda segundo informações, durante a semana, houve o reconhecimento de vizinhos e familiares sobre a roupa que a mulher vestia.

Foi recebeido uma denúncia, também, indicando onde supostamente estaria a cabeça da vítima. A denúncia diz que a cabeça estaria dentro de um saco plástico, jogado em um terreno baldio, em área urbana de Alvorada do Oeste, próximo ao Cemitério Municipal. 

Diante da informação, foi realizado busca e verificação no local indicado, mas não foi constatado a veracidade da denúncia. A sacola plástica se tratava de lixo doméstico, levado por enxurrada da chuva até o local citado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alvorada do Oeste.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...