Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026 - 00:00

Morador de rua acusado de furtos é surrado pela população

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 04/04/2022 11:09:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Morador de rua acusado de furtos é surrado pela população
Ilustração

O espancamento de um morador de rua de 39 anos aconteceu no final da noite de domingo (03) na Avenida Calama, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A Polícia Militar foi acionada para o local e encontrou o homem muito machucado. Aos militares, ele contou que foi acusado de fazer furtos naquela região da cidade e acabou agredido por um grupo de populares que usou inclusive um facão.

Os policiais não localizaram nenhuma pessoa que teria sido vítima de furto praticado pelo morador de rua e ele foi liberado após receber atendimento médico na UPA.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia