16/10/2026 20:22 hrs
Polícia
Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 30/03/2022 01:56:00 hrs

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), localizaram nesta quarta-feira (30), o cadáver de José Raimundo Paes Matos, 37, em uma cova junto com uma motocicleta.
O crime ocorreu em uma fazenda na BR-364, km 32, cerca de 50 km da área urbana da capital.
De acordo com as investigações comandadas pela Delegada Leisaloma Carvalho, a vítima e o acusado que está foragido trabalhavam em uma lavoura de soja.
A motivação do assassinato seria porque a vítima foi acusado de furtar um rifle do acusado. Após um desentendimento José Raimundo foi morto com um tiro na cabeça.
O corpo foi enterrado junto com sua motocicleta com ajuda de uma máquina pá carregadeira. Os restos mortais foram removidos pelo rabecão ao IML. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.
Homem achado enterrado é suspeito de matar colega
As investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) descobriram que José Raimundo Paea Matos, 37, que foi localizado morto e enterrado em uma cova, seria um dos envolvidos na morte do colega de trabalho, Wellington Cardoso da Silva, 26, no dia 08 de agosto do ano passado.
José Raimundo teria matado a vítima a golpes de facão e queimado o corpo em uma fogueira após uma discussão em bebedeira. Outros dois envolvidos no assassinato estão presos. O crime aconteceu na linha 32, BR-364, cerca de 50 quilômetros de Porto Velho (RO) sentido o distrito de Jaci-Paraná, no mesmo local onde José Raimundo acabou sendo assassinado com um tiro na cabeça e enterrado junto com uma moto.
As investigações da Homicídios revelam que a princípio José Raimundo foi morto devido o sumiço da arma de um outro colega de trabalho, de prenome Cristiano.
Nesta quarta-feira, a Delegacia de Homicídios fez operação para ir até o local e desenterrar o corpo de José Raimundo. As investigações seguem com o objetivo de localizar e prender Cristiano.






16/10/2026 20:22 hrs
Polícia
16/10/2026 20:21 hrs
Polícia
16/10/2026 15:08 hrs
Polícia
16/10/2026 15:06 hrs
Polícia