Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 00:00

Idosa é encontrada morta pelo próprio filho na área rural de Cabixi

Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 23/02/2022 04:39:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Idosa é encontrada morta pelo próprio filho na área rural de Cabixi
Reprodução

Uma mulher de 65 anos foi encontrada morta pelo filho no final na manhã desta quarta-feira, 23, na Linha 12, Rumo Escondido, zona rural de Cabixi. A vítima se chamava Santa Coelho da Cruz e era moradora da cidade há mais de 30 anos.

De acordo com o filho da aposentada (COM ELA NA FOTO), que trabalha na Ciretran de Cabixi, e que morava com a mãe, ele havia chegado para almoçar e a encontrou completamente ensanguentada na área da lavanderia. Assustado com a cena, o servidor público chegou a chamar pela mãe, até constatar que ela já estava morta. Depois, acionou a Polícia Militar de Cabixi.

A PM foi até o local e um agente da POLITEC de Vilhena também irá até o sítio para levantar informações sobre as circunstâncias do crime. Embora não haja laudo oficial, rumores em Cabixi dão conta de que Santa teria sido morta com várias facadas.

SUSPEITO

O principal suspeito do aparente assassinato é o ex-marido da vítima, de quem ela estava separada havia oito meses. Mesmo com duas medidas protetivas em favor da mulher, o aposentado costumava ir à propriedade onde ela vivia com o filho, a pouco mais de 2 km da área urbana de Cabixi e xingar os dois.

O filho disse ao site que, poucos dias atrás, o pai esteve novamente no sítio da ex-esposa. O entrevistado contou que, além de ofendê-lo junto com a mãe, o idoso também repetiu as ameaças que costumava fazer a ambos. Nesta última visita, ele teria dito: “vocês vão se arrepender”.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...