Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Jaru: Condutor colide em vários veículos parados e foge a pé após polícia ser acionada

Fonte: Jaru Online - Em Trânsito - 26/01/2022 01:29:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jaru: Condutor colide em vários veículos parados e foge a pé após polícia ser acionada
Reprodução

O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (25) na BR 364 próximos à entrada do Savana Park.

Segundo informações, veículos que seguiam sentido Ariquemes a Jaru, reduziram a velocidade para passarem sobre uma lombada existente no local, neste momento um Fiat Palio que seguia atrás da fila veio em alta velocidade e colidiu no veículo da frente.

Demais condutores desceram de seus automóveis para prestar assistência e tomar ciência do ocorrido, foi quando observaram que o condutor ocasionador do acidente, apresentava um grau visível e acentuado de embriagues que comprometia seu próprio equilíbrio, ao ouvir que seria acionada a polícia, evadiu-se a pé tomando rumo ignorado.

A Policia Rodoviária federal compareceu ao local e fez buscas nos arredores, no intuído de localiza-lo, porém até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito