29/05/2026 16:41 hrs
Polícia
Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 12/01/2022 08:09:00 hrs

O corpo de um homem de 55 anos, identificado como Vanderlei Gonçalves de Oliveira, foi resgatado no final da tarde de segunda-feira, 10, em uma fazenda nas proximidades da Linha 145, área rural de Vilhena.
Inicialmente, a morte de Vanderlei foi tratada como possível infarto fulminante. O corpo de Vanderlei foi encontrado dentro de sua caminhonete sobre a buzina do veículo por uma mulher após ela passar pelo local e escutar o barulho da buzina.
Porém, a necropsia realizada no corpo de Vanderlei pode provocar uma reviravolta no caso.
Além do Atestado de Óbito de Vanderlei, o Folha do Sul também teve acesso a fotografias feitas após a morte e que mostram o corpo com vários tipos de lesões. Um familiar revelou que o mecânico teve vértebras e costelas fraturadas, pulmão perfurado e afundamento de crânio.
O documento oficial apontando as causas da morte descreve o seguinte: “politraumatismo, instrumento contundente, lesão vascular cervical, hemopneumotórax (lesão no pulmão) e lesão esplênica”.

A descrição feita no atestado contém indícios de que Vanderlei sofreu uma morte violenta, e não está descartado um possível assassinato. Caso a polícia comece a investigar esta hipótese, várias pessoas serão ouvidas para que se chegue à autoria e à motivação do eventual crime.
Embora tenha obtido autorização de uma pessoa próxima à família para divulgar algumas das imagens, o site optou por preservar o material, que choca bastante em virtude das marcas de violência encontradas no corpo da vítima.
TV TRIBUNA TOP
29/05/2026 16:41 hrs
Polícia
29/05/2026 15:38 hrs
Polícia
29/05/2026 10:14 hrs
Polícia
29/05/2026 10:10 hrs
Polícia