Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 - 00:00

Vídeo: Em rede nacional, humorista Santos, do Ratinho, critica ação da polícia antes de apresentação circense em RO

Fonte: Rondoniaovivo, JH Notícias - Em Polícia - 06/10/2021 09:36:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Em rede nacional, humorista Santos, do Ratinho, critica ação da polícia antes de apresentação circense em RO
Reprodução

Um relato feito por Santos, humorista e assistente de palco do Programa do Ratinho, veiculada em rede nacional durante horário nobre pelo SBT, acusou a Força Tática de Porto Velho (RO) de repressão durante a sua apresentação em um circo na cidade de Candeias do Jamari, há 20 Km de Porto Velho, neste último sábado (2).

O relato ocorreu durante o programa do Ratinho de segunda-feira (04).

“Nós fomos fazer um show em Candeias do Jamari, mas a gente foi reprimido pelo Tenente da ROTA de Porto Velho. As crianças vendo aquilo ficaram intimidadas” afirmou o humorista.

Santos afirmou à Ratinho que a PM interrompeu o show alegando falta de alvará de funcionamento. Ratinho, então, criticou a ação dos agentes.

"Quer dizer que não conseguiram fazer o show? Olha que coisa, a ignorância. Às vezes, o cargo da pessoa sobe um pouco à cabeça. Era um espetáculo de circo. O cara chegou lá, proibiu de fazer o espetáculo, porquê não tinha alvará. Mas o prefeito estava lá. Quem dá o alvará é o prefeito [Valdeir Queiroz]. Foi lá, tirou todo mundo de dentro do circo. Erguendo cacete. Gente, por favor”, criticou o apresentador do SBT.

Santos também disse que o prefeito de Candeias do Jamari, Valdeir Queiroz, estava presente no circo quando foi armado o espetáculo pela PM. E que mesmo com a presença do prefeito, o espetáculo foi encerrado.

Ainda no discurso, Ratinho não se segurou e foi incisivo na fala.

“É um despreparo, um despreparo, uns policiais despreparados. A gente torce pela polícia, mas lamentavelmente, de vez em quando, pinta uns despreparados que bate nas pessoas atoa e fazem esse tipo de coisa atoa. Vão pegar bandidos gente, que é muito melhor para vocês”, finalizou o apresentador.

Por outro lado...

Alguns relatos de alguns policiais nas redes sociais que estavam no local dizem que não é bem que as coisas aconteceram.

Uma imagem compartilhada nas redes mostra o humorista posando sorridentemente para foto com policiais da Força Tática que estavam no circo no dia da ocorrência.

“Perdeu todo o meu respeito, Ratinho e Santos, faltou com a verdade!”, disse um policial militar que estava no dia.

A PM ainda não se manifestou sobre o caso.

Nas redes sociais, as opiniões são diversas. Muitos afirmando que a polícia não cometeu abusos, além de que, segundo relatos, todos os envolvidos no circo sabiam que não havia alvará de funcionamento e mesmo assim, continuaram com o espetáculo.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...